quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cinco coisas que não sou, mas gostaria tanto de ser que arrisco

Fui convidado pela Livia para escrever sobre o tema em meu blog. Aí vão as minhas opções e pseudo-projeções:

Craque de futebol do Flamengo

Não apenas jogador de futebol do time do coração, como qualquer criança. Gostaria de ser craque, camisa 10 indispensável ao time, com facilidade pra fazer toda jogada que quisesse. E marcar gol de título no último minuto de final de campeonato, com o estádio explodindo de alegria!

Apresentador de talk-show

É de lei assistir a um talk-show e torcer para que o apresentador faça a pergunta que está na minha cabeça, ou a piada que seria perfeita para aquele momento. Ou simplesmente fazer uma entrevista muito melhor do que aquele boçal privilegiado com um programa só dele...

Amigo de Fernando Sabino e Carlos Drummond de Andrade

Se eles já me convenceram a escrever e me dão conselhos e consolos através de seus textos, imagine se eu os conhecesse! Viver naquele pedaço de Copacabana entre a Rua Canning e a Conselheiro Lafaiete, sorvendo da companhia e dos direcionadores vocacionais que eles sempre proporcionaram a seus companheiros de vida.

Integrante dos Beatles

Brincar enquanto trabalha, inventar o videoclipe, eternizar minhas músicas e ter raiva da Yoko. Hoje só dá pra realizar a última opção.

Dono de livraria sem medo de prejuízo

Conseguir qualquer livro que precisasse, fazendo rodas de leitura com escritores consagrados de todo o mundo - sem a esnobice. E um café da mais fina qualidade (e bem frequentado) pra completar.

Também tô convidando pra brincadeira os blogs abaixo :

Borduna

Ababelado Mundo

Bolha Lilás

Palavras do Exílio

7 comentários:

Cris Crespo disse...

Sensacional!!! Amei!!!Bom, não é a toa que nos tornamos amigos. Vou ter que copiar três das cinco coisas que você gostaria de ser porque, óbvio, eu compartilho do mesmo desejo. Ainda hoje vou postar na Bolha Lilás e te aviso! Muito legal! Legal! Legal! Hêhêhê!!!

Marcos André Lessa disse...

Copiona!!!! hahahahahaha

Lívia disse...

Muito divertido pensar nessas coisas, né? Eu viajei muito... Bjo, saudades!

Eric disse...

Rapaz, comecei a acompanhar o Racional e já tinha esquecido do seu blog original, o number one. Ainda bem que o Maikel entrou nessa brincadeira e te citou. Bom rever esse espaço aqui. Abs,

Marcos André Lessa disse...

Ô meu amigo, coloque-me no seu feed e seja bem-vindo sempre!

Luiza Burger disse...

Muito bom!! Com exceção do craque do flamengo, senão você seria xingado por mim constantemente. hahahaahha bjs

Marcos André Lessa disse...

Coé, Luiza, a gente só faz vcs chorarem de alegria!