domingo, 8 de dezembro de 2002

Ontem assisti Suburbano Coração, peca de Naum Alves de Souza com musicas de Chico Buarque. Ótima comedia, com todos os atores e atrizes não só interpretando bem como cantando demais. Nela podemos ver o que eh uma das melhores coisas do teatro: gente desconhecida ou que fez pequenos papeis na TV demonstrando todo o talento nos palcos. A supertalentosa protagonista suburbana fez uma ponta na horrível "Laços de família". Um papel terciário, nem secundário! E vc fica revoltado ao ter que aturar Gianechhini e Paulo Ricardo no horário nobre... Tome um antídoto assistindo Suburbano coração no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes.

Um trem chamado desejo ficará apenas 3 dias em cartaz mas vale demais assistir. Depois de uma temporada no Carlos Gomes, o Grupo Galpão comemora 20 anos de carreira contando a historia de uma companhia de teatro dos anos 20 fazendo de tudo pra sobreviver. A peca eh um tributo às artes cênicas, conta com ótimo roteiro, atores idem, e ha um momento em que cinema e teatro se misturam. De 19 a 22 de dezembro, no Teatro João Caetano.

Pra fechar: uma das principais noticias da semana eh que um site de prostituição americano usou fotos de Scheila Carvalho, Carla Perez e Feiticeira para seus anúncios, como se elas fossem as profissionais do ramo. Que absurdo! Usaram suas fotos para a propaganda de mulheres que fazem uso de seu corpo, dando prazer aos homens, e que ainda ganham dinheiro com isso? Que injustiça com as beldades brasileiras...

Nenhum comentário: