quarta-feira, 2 de maio de 2007

Jogos perdidos? Que nada!

Essa é pra quem é maluco por futebol ou simplesmente quer acompanhar as campanhas de times que dificilmente estarão na mídia comum. O Tribuna da Bola vai te informar sobre o cotidiano de clubes obscuros ou ex-famosos que sim, existem, e fazem a alegria de alguns poucos torcedores. Criado pelo Claudio Burger e pelo Stefano Salles, que já estão sendo reconhecidos profissionalmente pelo trabalho.

Não é nada, não é nada, mas você pode acompanhar como anda o time do seu bairro que há tempos não desponta no cenário nacional. Pode-se saber, por exemplo, que o Rubro, de Araruama, não vai nada bem, ou que o São Cristóvão perdeu para o Profute (isso mesmo, Profute), mas segue vice-líder. Até o CFZ, time de Zico, aparece na cobertura. Trabalho de primeira sobre a segundona e a terceirona cariocas.

2 comentários:

Stéfano Salles disse...

Muito obrigado pelo reconhecimento de nosso esforço em informar tudo o que acontece no futebol intermediário do Rio de Janeiro.

Queremos tornar público o desconhecido, informar o que ninguém informa, reconhecendo o esforço destes profissionais que, se hoje estão em um lado esquecido, podem crescer e transformar toda nossa concepção de futebol.

Obrigado
Abraços
Stéfano Salles
Editor, Tribuna da Bola

Claudio Burger disse...

Obrigado pela palavras , mas lembrando o blog são de vcs ! abraços !
Claudio Burger